terça-feira, 27 de julho de 2010

O Teu Coração

   Faz tempo que venho caminhando entres corações, tentando achar algum, algum me deixe entrar para ficar um bom tempo ou talvez para sempre, pois fora deles aqui onde estou é tão frio, tão inóspito, confuso e nostálgico, muitos de portas abertas encontrei mais em nenhuma me abriguei.
   Vagando por ai em algum lugar, encontrei o teu coração. O tempo foi se passando ,e eu te conhecendo, descobri que nele seria o melhor lugar para me abrigar e ficar ali para sempre, convivendo todos os dias contigo, esperei o tempo necessário e o melhor momento para te falar tudo aquilo que estava travado em minha garganta, esperava que essas palavras poderiam ser “a chave”.Olhando pra você falei: eu sou louco por você e se tu me perguntas o porque ,não faço a mínima idéia ,apenas sinto algo inexplicável.Essas singelas e verdadeiras palavras não surtiram efeito algum em teu coração pois ele estava se mostrando complicado de se entender. Te falar,te mostrar ,tudo que eu fiz não foi o bastante ,teu coração só me ignorava como se eu fosse o nada.    
   Dia pós dia ,mês pós mês ,ano pós ano de insistência, teu coração se tornou impenetrável para mim  ,mas eu via através de teus olhos que ali existia e existe o abrigo perfeito ,guardando tudo o que eu espero e esperava encontrar ,sendo o teu coração o espelho para o meu ,que você sabe  que é só seu. Quero te dizer que entrar em teu coração se tronou impossível ,pois vi que ele é indecifrável ,mas nunca desistirei .E quero que tu saibas que todo o amor que sinto por ti tomou conta do meu ser e  do meu viver ,e me colocou num dilema que é ficar batendo na porta do teu coração sem parar,esperando que um dia essa porta se abra para me deixar entrar ou que você saia mandando eu parar. “ TOC,TOC,TOC,TOC,TOC,..”

Feito por: José Carlos 

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Um barco no Oceano

Certo dia estava perdido sem direção andando com medo por uma selva densa e assombrosa, andei , andei e sabe aonde cheguei? Numa praia, a mais bela de todas que eu já tinha visto, a praia tinha uma beleza tão exuberante que me impressionei e sentei por algumas horas, só para ficar olhando admirando tanta beleza esculpida pela natureza.

Sentado na areia da praia olhei para o horizonte e vi algo tão belo, mais belo que a própria praia, era tua imagem projetada no horizonte, fiquei totalmente impinotizado, louco, alucinado por você, e assim estou até hoje, sobre todos esses efeitos loucos avistei ao meu lado na praia um pequeno barco, não pensei duas vezes, pequei aquele barco e sai remando com todas as minhas forças, só para ficar mais pertinho de ti.Durante vários dias remei sem parar ,não sentia fome ,não sentia frio , nem calor ,nem sede, a única razão para mim ainda estar vivo era a visão da tua imagem ,que mim fazia ficar feliz.A noite a lua refletia a tua imagem no mar , é a lembrança mais linda que guardo em minha mente e no meu coração, dias e dias remando sem parar cheguei no teu oceano ,o mais impressionante era que quanto mais eu remava para te encontrar ,mais distante eu ficava de ti ,não conseguia entender, logo veio várias tempestades e mesmo assim eu não parava de remar nenhuma onda foi capaz de derrubar .

Um mês remando sem parar em tua direção percebi que eu estava perdido novamente em um barco no teu enorme oceano. E quero que tu saibas que por mais que eu esteja perdido , eu sempre estarei aqui ,no teu oceano , onde tudo é imprevisível , onde nada se espera acontecer ,assim estou todos os meus dias da minha vida , só espero que se lembre e nunca se esqueça que meu coração é exclusivamente seu , e nada poderá mudar o meu destino que é vagar perdido em teu oceano.

Feito por: José Carlos da Rocha